O Vitória deSetúbal conseguiu seguir em frente na Taça de Portugal. Os sadinos repetiram a vitória alcançada na primeira jornada da Liga nos Barreiros. Por outro lado, o Marítimo continua a não conseguir ser eficaz. A matreirice dos pupilos de Manuel Fernandes foi importante, perante uma equipa que continua a desiludir em casa. Muitas dificuldades para Pedro Martins que diz adeus à taça e continua nos últimos lugares na Liga.
Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!
A chuva que foi caindo dificultou e muito o jogo das duas equipas. E foram os sadinos que pareceram mais adaptados a um relvado escorregadio. O Marítimo queria vingar a derrota sofrida na primeira jornada da Liga frente ao Vitória de Setúbal. Mas tal como nessa ronda inaugural, os madeirenses não foram felizes na primeira parte da partida.
Logo aos 9 minutos, Zeca surgiu na pequena área e rematou rasteiro para boa defesa de Peçanha com os pés. A resposta dos verde-rubros surgiu aos 22 minutos, com Djalma (foi o mais activo nos primeiros 45 minutos) a cruzar bem e a ver Kléber chegar tarde e a não conseguir empurrar para a baliza de Diego.
Dois minutos depois (24), os pupilos de Manuel Fernando abriram o activo, num bom contra-ataque, com Neca a cruzar na direita com conta peso e medida para a cabeça de Pitbull, que surgiu ao segundo poste sozinho. Eficácia total, diga-se, perante uma turma da Madeira adormecida.
Os homens da casa tentavam ultrapassar a barreira defensiva de Setúbal, mas sem imaginação. Só de longe, Roberto Sousa colocou Diego à prova aos 35 minutos e o guarda-redes visitante respondeu com uma boa defesa.
O técnico dos maritimistas, a perder, mexeu na equipa aos 37 minutos. Só que para espanto de todos saiu Kléber e entrou Baba. O brasileiro não deu sinais de estar lesionado e foi mesmo mandado embora do banco de suplentes. Até ao intervalo, ficou um lance em que Ney cortou um cruzamento de Djalma e os adeptos locais pediram grande penalidade. O juiz Hugo Miguel, bem colocado, mandou jogar.
Henrique resolve
No recomeço, os dois técnicos procederam a alterações. E logo aos 48 minutos, grande cruzamento de Djalma na esquerda do ataque e Heldon de primeira acertou na barra. No lance seguinte, Danilo Dias fintou dois adversários, rematou forte e foi Baba que cortou o seu remate. Incrível! Os locais surgiram mais afoitos.
Mas a pouco e pouco, o Vitória Setúbal voltou a adormecer os madeirenses. E mesmo quando tinha a posse de bola, os visitantes pouco ou nada arriscavam, mesmo estando perto da baliza de Peçanha. Foi o recém-entrado Henrique, aos 77 minutos, que teve duas ocasiões. Na primeira rematou contra o corpo de Roberge e na segunda, deixou-se desarmar por Alonso. Mas à terceira foi de vez. Canto de Pitbull e Henrique, perante a passividade da defesa local, de cabeça bateu Peçanha fazendo o 0-2.
No entanto, aos 82 minutos, Heldon ainda animou a contenda, cabeceando bem e fazendo o 1-2, após um cruzamento de Alonso. Os adeptos verde-rubros voltaram a animar. Mas Roberto Sousa viu o segundo amarelo aos 86 minutos e complicou as ambições de chegar ao empate. Manuel Fernandes reforçou a defesa com a entrada do gigante François. E foi defender, defender, até não mais poder, mesmo com mais um jogador!





![[wallpaper+magico.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg24hDkuhyphenhyphenyXk2aoEdwvur5TzrMX-TutNEKUqokak71LelbRgq0xEmPdJxVnbDOhTAE8AITpHLTz9LKgVQIsnMiAf4TdCFND1enf_2AJqobG2LL1UDXbd6MsV7sm9kwUqT5aXAix39uGnA/s1600/wallpaper+magico.jpg)
![[vfcc.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPWXSNuXfIfdtcyss2ZIAxEO4U24dIZJPaHB0BMLpVDvmZprodHVOqk6YFl2T_WrAOLGQ99AWI2g-WC24yA0bH1kPwCktPq8xokh5MkmI5SPsnp4DTsr0nSxiyn6RlB5fVP-Mbp4l_SwI/s1600/vfcc.jpg)

![[vffcc.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKG1QX47qNvl_yUynualp9udH9RfAIhhaLQbjrSfMmFOFfz9pP_HndcGJjtj3062sNXmyWLT99qKGnZflrkfhwnsKuc7I6s2ctOpK4MQ-FvX1-9l-Q5qmacUChwM4BK5pfnfarabL59tE/s1600/vffcc.jpg)
![[wallpapervfc.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhy6W52ToEkQ0IjVuMzwT7GoVUw0yEo2hXZiWSxGtmumiFYPNanc3qYML-h1Kd10dXJE2tBSSeT1h03Eino7UVlzwwkUxlOOGwo1eNpbeLKHU7oti_hL2U8GDwHk7XVLJraw-Na61r_qrM/s1600/wallpapervfc.jpg)














Sem comentários:
Enviar um comentário